A Tema Transportes está estrategicamente localizada no Pólo Industrial de Manaus visando facilitar a logística necessária para a execução de seus serviços.Desta forma fica à vontade para servir seus principais clientes, Permitindo que seus veículos possam chegar com brevidade aos locais solicitados, economizando tempo e facilitando o fluxo de trabalho das empresas.

Visão
Tem como visão ser uma empresa reconhecida pela excelência de seus serviços no transporte de passageiros comprometida com a qualidade e satisfação dos seus clientes.

Missão
Tem como missão fornecer serviços de qualidade no segmento de transportes de passageiros, de modo a assegurar, conforto, confiabilidade, segurança e preços competitivos,proporcionando serviços que superem as expectativas de seus clientes.

Nossa Histórico - Cronologia

1981 – A empresa TEMA nasce com 06 ônibus em sua frota onde o objetivo naquele momento era atender bem os clientes do Pólo Industrial de Manaus.

1982 – Com uma visão empreendedora, os proprietários da empresa perceberam que a qualidade na prestação de serviços seria um diferencial estratégico, Visto que naquele momento não existiam empresas voltadas especificamente para o setor de transportes de passageiros das empresas, dessa forma adotaram uma política de renovação de frota, traçando como missão três princípios básicos, assegurar conforto,confiabilidade, segurança aos seus clientes, dessa forma a Tema cresceu e foi se destacando como sinônimo de qualidade no segmento de transportes, na cidade de Manaus.

1989 – A TEMA funda a TCA – transportes coletivos do amazonas e passa a atuar no segmento de transportes coletivos de Manaus, contando inicialmente com 06 Veículos.

1992 - O Brasil passa por uma grande crise econômica, causando o fechamento de várias empresas no Distrito Industrial e conseqüentemente, a demissão de muitos funcionários. Devido a esses eventos, a Tema reduz sua frota composta de 127 veículos, para apenas 30 Veículos, como estratégia de corte nos custos para sobrevivência no setor. Naquele momento a Tema renascia com a mesma política que a tornou uma grande empresa.

2002- Passados 10 anos A Tema se destaca como umas das 03 maiores empresas do Segmento, totalizando uma frota de mais de 150 veículos.

2005 – Visando focar a atenção no segmento que a projetou no mercado, a Tema vende a TCA- Transportes Coletivos do Amazonas que naquele momento tinha uma frota de 45 veículos, encerrando assim, suas atividades nos transporte coletivo de Manaus.

2010 – Consolidada no segmento de transportes de passageiros, contanto com uma frota de mais de 200 veículos entre ônibus, microônibus e vans a Tema é referência de qualidade e eficiência, porem continua com sua busca em superar as expectativas de seus clientes não abrindo mão de sua política e missão que a fizeram conquistar a preferência de seus clientes e de clientes que buscam ser atendidos por seus serviços.


Galeria de Fotos